Reconhecida por seu pioneirismo, qualidade e valores éticos, a empresa comemora seus 20 anos com renovação da identidade visual, criando novidades na área digital e web design. O foco das ações, no entanto, continua o mesmo: seriedade e comprometimento com os clientes. A Ecoplan S.A., fabricante de colmeias de papel, completou, em 05 de janeiro, 20 anos de atividades. Com uma trajetória de sucesso, repleta de desafios e superações, marcada pelo seu conhecimento, relacionamento e transparência ao consumidor e aos parceiros, a empresa segue em evolução e apresenta sua nova marca corporativa.
A nova identidade visual traduz o momento atual da empresa e reflete o contínuo processo de reinvenção pela qual passa para atender as transformações e exigências do mercado. O processo de rebranding da marca vem sendo trabalhado há um ano e teve como base um estudo realizado por uma equipe especializada na qual identificou conceitos relativos à imagem construída pela Ecoplan. Tradição e Modernidade – Confiança construída por anos de experiência.
Na nova logomarca, as linhas externas representam a colmeia em seu formato hexagonal, também é uma forma empilhável, simbolizando organização. O entrelace as colmeias se unem e se entrelaçam simbolizando união, representando os laços fortes formados com os clientes. As linhas da fonte são inspiradas pela forma do produto representando a estrutura forte da empresa.
As mudanças visam ampliar a proximidade da Ecoplan com seus públicos e tornar a logomarca mais moderna e em assonância com o dinamismo esperado de uma empresa que faz parte da vida de seus clientes e colaboradores.